VÍDEOS! Lindolfo Pires afirma que candidatura de Zé Célio atrapalha Sousa. “Altamente egoísta”

O deputado estadual e candidato à reeleição Lindolfo Pires Neto (PP) declarou que a candidatura do médico José Célio de Figueiredo (União), que também disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, apenas “atrapalha” os adversários e a cidade de Sousa, Sertão paraibano. A afirmação foi prestada nesta quinta-feira (22) ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão e retransmitido pela Rádio Líder FM.

Assista ao vídeo da TVDS:

Na avaliação de Pires Neto, Doutor Zé Célio não vai tirar votos suficientes para se eleger, por isso a candidatura do médico estaria “prejudicando” Sousa por estar “atrapalhando” os que têm mais chances.

Leia mais: Uiraunense morre em hospital de Sousa com sinais de trauma na cabeça; pai se torna suspeito

Ainda segundo Lindolfo, apenas três candidatos irão dividir cerca de 30 mil votos em Sousa: ele, Zé Célio e André Gadelha (MDB). Sendo assim, em tese, quem alcançou 14 mil votos no estado nas eleições passadas não teria condições de se eleger deputado estadual. Acontece que, segundo Lindolfo Pires, ele e André ainda contam com eleitores de outras cidades do Estado, mas Doutor Zé Célio, não.

“Quem vai tirar 14 mil votos nessa eleição, como tirou na vez passada, vai atrapalhar. Esse candidato não quer ganhar. Qual o bem que esse candidato quer à cidade? Porque insistir numa candidatura que já é morta? Na minha visão, isso se chama ‘atrapalhar’”, disse Lindolfo Pires.

Assista ao vídeo da entrevista completa:

Votação em 2018

  • Lindolfo Pires obteve 26.071 votos na Paraíba, sendo 9.119 em Sousa;

  • Renato Gadelha obteve 17.319 votos na Paraíba, sendo 3.576 em Sousa;

  • Zé Célio obteve 13.935 votos na Paraíba, sendo 9.657 em Sousa.

Leia também:

Gestores das empresas Vó Ita, Santo Expedito, Mareni, São Marcos e liderança do Lastro declaram apoio a Leonardo Gadelha

VÍDEOS! André Gadelha revela porque dispensou apoio a Ricardo Coutinho e optou pela candidatura de Efraim Filho

A pedido do Banco Central, MP apura operações atípicas em saques de cheques emitidos pela Prefeitura de Sousa

Diário do Sertão