PAC: Governo Lula inclui ônibus, escola, creche e maternidade para Sousa, Aparecida, Marizópolis, Santa Cruz e São Francisco

Os municípios de Sousa, Aparecida, Marizópolis, Santa Cruz e São Francisco, Sertão da Paraíba, foram contemplados com obras e ônibus escolares pelo novo Projeto de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. O anúncio foi feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em cerimônia realizada na última quinta-feira (07) em Brasília.

Para Sousa, o Governo prevê a construção de uma maternidade porte 1 com centro de parto normal, uma creche/escola de educação infantil e uma escola em tempo integral. Em novembro do ano passado, a Presidência da República havia anunciado a construção de 300 unidades habitacionais para o município, todas pelo programa Minha Casa; Minha Vida.

Leia mais: IEL inicia inscrições do processo seletivo para estágio na CAGEPA; bolsas mensais variam de R$ 900 a R$ 1.000

O município de Aparecida também foi contemplado com obras do Governo Federal, como uma creche/escola de educação infantil, uma escola em tempo integral e um ônibus escolar.

Para Marizópolis, o Governo Lula está destinando uma creche/escola de educação infantil e uma escola em tempo integral.

Já os municípios de Santa Cruz e São Francisco, devem receber, cada, um ônibus escolar da União.

Ao todo, 110 municípios da Paraíba vão ser beneficiados com 207 obras e equipamentos que visam atender necessidades nas áreas da Sáude, Educação, Esporte e Cultura.