João Azevêdo e Célio da Usina assinam ordem de serviço de rodovia que liga Vieirópolis a Uiraúna

O governador João Azevêdo e o prefeito Célio Aristóteles (Célio da Usina), ambos do PSB, assinaram na última sexta-feira (08), a ordem de serviço para pavimentação em asfaltamento da rodovia estadual que liga os municípios de Vieirópolis e Uiraúna, Sertão paraibano.

A solenidade oficial ocorreu em João Pessoa e contou com a presença do Chefe de Gabinete de Vieirópolis, Thially Aristóteles e do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), além de Alexandre Pereira da Costa, conhecido como “Alexandre de Leonilde”. Lideranças políticas de Uiraúna também participaram do evento.

Leia mais: VÍDEO! Biotrash comemora 15 anos e celebra expansão em coleta e incineração de lixo hospitalar para o estado do Maranhão

O trecho que liga Vieirópolis a Uiraúna até o acesso ao distrito de Quixaba tem aproximadamente 18 quilômetros de extensão. Outro ponto que a licitação está em andamento é o trecho de 5 km de extensão ligando o distrito de Campo Alegre à cidade de Vieirópolis.

Ao comentar sobre a importância das obras, Célio da Usina disse que o município de Vieirópolis agora ficará cercado por um “cinturão de estradas asfaltadas”.

Leia também:

VÍDEO! ST Gastro realiza cirurgia por videolaparoscopia em paciente idoso na cidade de Sousa, Sertão da PB

Preso jovem de 18 anos acusado de matar mulher e jogar o corpo em uma calçada na cidade de Sousa

Tribunal de Justiça acata denúncia criminal contra Fábio Tyrone por empregar contratados na Prefeitura de Sousa