Hospital Universitário de Cajazeiras-PB abre vagas para contratação de médicos com salários acima de R$ 10 mil

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou edital para provimento de 11 vagas para o cargo de médico, divididas em duas especialidades: sendo duas para Médico – Cardiologia e nove para Médico – Anestesiologia. Os profissionais selecionados atuarão no Hospital Universitário Júlio Bandeira, da Universidade Federal de Campina Grande (HUJB-UFCG/Ebserh), vinculado à estatal e localizado na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O salário-base é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção “Concursos e Seleções”, até as 23h59 do dia 13/10/2023. O candidato precisa, obrigatoriamente, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados.

Leia mais: VÍDEO! Advogado criminalista explica detalhes sobre a implantação do juiz de garantias

O Processo Seletivo Público Simplificado – PSS 91/2023 – Ebserh/HUJB-UFCG visa atender à necessidade de serviços essenciais do hospital por tempo determinado.

Clique AQUI e confira os detalhes! 

Sobre a Ebserh

Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.

Leia também:

VÍDEO e FOTOS! API INOVA debate a rentabilização de sites e o futuro do rádio no Sertão da Paraíba

Escolhidos os novos representantes do Conselho Tutelar de Sousa-PB; confira os eleitos neste domingo

VÍDEO! Mulheres vítimas de grave acidente perto da OAB seguem hospitalizadas em Sousa, Sertão da PB

Ascom HUJB-UFCG/Ebserh