VÍDEO! Mulheres vítimas de grave acidente perto da OAB seguem hospitalizadas em Sousa, Sertão da PB

A dona de casa Marlene Maria Silvestre, de 43 anos, e a jovem Bruna Oliveira Costa, de 25 anos, residentes no Núcleo 1, em Sousa, Sertão paraibano, continuam internadas no Hospital Regional desde a última sexta-feira (29) quando sofreram um grave acidente envolvendo uma motocicleta de cor preta e um carro Fiesta de cor prata. O sinistro ocorreu na Rua Domingos Figueiredo Oliveira (próximo à OAB) e a rua Princesa Isabel, no Bairro Raquel Gadelha. Confira o vídeo no final desta matéria!

De acordo com o hospital, Marlene Silvestre sofreu laceração em um dos braços, foi submetida a cirurgia e não precisou amputar o membro superior. A paciente está consciente e orientada na Área Vermelha. Já Bruna Oliveira sofreu fratura de fêmur e outros ossos da perna. A jovem está usando um fixador. Também está consciente e orientada na Enfermaria.

Leia mais: Justiça condena TIM a pagar mais de R$ 5 mil por danos morais e materiais à famosa influencer digital do Sertão da Paraíba

Além das duas mulheres que seguiam na moto, outras duas pessoas ocupavam o carro: a motorista Herbene Fernandes Pimenta, de 46 anos, a qual prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e liberada em seguida, e o passageiro Guilherme Fernando de Oliveira, que teve escoriações leves pelo corpo. Ele foi levado ao HRS e depois liberado. Testemunhas relataram que a batida foi forte e os veículos ficaram bastante avariados.

Moradores da área reclamam há mais de um ano que vários apelos já foram feitos à Prefeitura de Sousa no sentido de instalar redutores de velocidade, porém os pedidos não foram atendidos. Dezenas de acidentes já foram registrados no cruzamento.

“Faz mais de ano que eu peço [um quebra-molas]. É revoltante, vão esperar morrer? Esperar o que Prefeitura de Sousa, esperar o que Fábio Tyrone?”, questiona a moradora Rafaella Braga em vídeo publicado nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Hospital HELP dá início às cirurgias eletivas pelo SUS. “Qualidade para todos”, afirma diretor

VÍDEO! Fábrica de doces onde caldeira explodiu é interditada por falta de certificado e alvará, revela Corpo de Bombeiros de Sousa

Buega Gadelha é empossado na presidência da FIEP para cumprir mandato até 2027 

Imagens: redes sociais.