VIDEO! Polícia Civil apreende arma e drogas durante cumprimento a mandado de busca e apreensão em Sousa

Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, Sertão paraibano, desencadearam uma ação na tarde desta quarta-feira (04), que tinha como objetivo a busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Lagoa dos Patos. Confira o vídeo no final desta matéria!

Na ação, os investigadores conseguirsm apreender uma espingarda calibre 20, sem numeração, dois cartuchos de mesmo calibre, além de uma balança de precisão, alguns celulares, e drogas do tipo maconha e cocaína.

Leia mais: Dia 16: API e Secretaria de Saúde firmam parceria para vacinar profissionais de imprensa de Sousa contra a gripe

De acordo com o delegado Carlos Seabra, o alvo da ação não estava na residência, porém, um familiar dele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso, porém em seguida foi liberado.

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações seguirão na tentativa de prender o suspeito de envolvimento nos crimes de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

Assista ao vídeo:

Leia também:

João Azevêdo inspeciona obras de mobilidade urbana e anuncia Lacen e tomógrafo em Sousa

Casa de Apoio das Prefeituras de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz será inaugurada em João Pessoa

Em Sousa: polícia apreende 20 quilos de maconha, dinheiro e 600 gramas de cocaína