Grave acidente provoca morte de casal na rodovia que liga Aparecida a São Francisco, Sertão da PB

Um grave acidente por volta das 22h30 deste sábado (26) entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas na PB 359, entre os municípios de Aparecida e São Francisco, Sertão da Paraíba. Faleceram no local, Raimundo José de Sousa Filho, de 32 anos e Maria José da Silva, de 30 anos, ambos naturais de Tenente Ananias-RN.

De acordo com a Polícia Civil de Sousa, o casal seguia na moto modelo CG 125, cor verde, sem placa, e foi colhido por um veículo de passeio modelo Corsa, cor cinza e placas HPS 3329 (Ceará) quando passavam pelas imediações do Sítio Boi Morto em Aparecida. O casal sofreu diversas fraturas expostas. O impacto foi tão forte que partes dos corpos ficaram dilaceradas.

Leia mais: João Azevêdo promove voo inaugural da Azul em Cajazeiras. “Estamos interligando o Alto Sertão com o mundo”

Carro e moto envolvidos no acidente

Os policiais acionados à ocorrência informaram que Raimundo e Maria José – ocupantes da moto – foram atingidos no momento em que faziam uma conversão à esquerda no sentido a uma estrada vicinal que dá acesso à residência deles no Sítio Angico Torto. O condutor do Corsa seguia no sentido contrário e na sua mão de direção, narra o boletim policial.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao NUMOL do IML na cidade de Cajazeiras. Após os exames cadavéricos serão liberados para que as famílias prestem as últimas homenagens.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do carro fugiu do local imediatamente ao acidente e ainda não localizado.

Leia também:

Definido período de inscrições do concurso da Prefeitura de Lastro, Sertão da Paraíba; provas serão aplicadas em outubro

VÍDEO! Em Sousa-PB: padre dá carão em fieis que trocarão a festa da padroeira por viagens a lazer. “Isso é muito feio”

Motorista é condenado a 48 e vigia a 42 anos de prisão por estupro, prostituição e corrupção de menores em Sousa