VÍDEO! Diretora do Hospital Regional de Sousa confirma desmembramento do Materno Infantil

Em entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM nesta terça-feira (12), a diretora do Hospital Regional de Sousa (HRS), Sertão paraibano, confirmou o desmembramento do Materno Infantil daquela unidade hospitalar. Confira vídeo no final desta matéria!

“O anexo Materno Infantil será desmembrado do Hospital Regional de Sousa. Vocês têm conhecimento da região do Hemonúcleo, será bem ali, terá uma entrada. Então, será algo à parte, independente”, afirmou Palomma Abrantes.

Diretora do HRS e apresentadores do CN

A gestora ainda falou que mesmo após o Materno Infantil ser instalado dentro da unidade do HRS, o trabalho foi continuado com uma assistência de qualidade dentro das adequações necessárias.

“Nós tínhamos o Hospital Materno Infantil em outro prédio. Ocorreu um incidente e foi para dentro do Hospital Regional de Sousa. Só que quero ressaltar aqui que esse serviço de obstetrícia e pediatria, em nenhum momento descontinuou, foram feitas adequações e vem sendo prestada uma assistência de qualidade”, disse.

Leia mais: Poder Legislativo de Sousa entrega títulos de cidadania a desembargadores, juiz e diretor do TJPB  

Palomma Abrantes enfatizou ainda que a unidade é referência para atendimentos pediátricos e citou o selo de “Hospital Amigo da Criança” que o HRS recebeu recentemente do Ministério da Saúde.

“O Hospital Regional de Sousa vem a provar que está no caminho certo, que está fortalecendo sua assistência materno-infantil, mesmo com essas queixas. Em breve nós teremos um anexo materno-infantil desmembrado, para que a gente possa dar essa resposta positiva aos sousenses e toda a região”, ressaltou.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Presos acusados da morte de policial civil durante vaquejada em Cajazeirinhas, Sertão da Paraíba

Prefeitura de Vieirópolis paga piso da enfermagem e antecipa salários de setembro para todos os servidores

VÍDEO! Advogado criminalista explica detalhes sobre a implantação do juiz de garantias

Diário do Sertão