Série D: Sousa vence Atlético do Ceará, avança às quartas de final e enfrentará a Ferroviária de Araraquara

O Sousa Esporte Clube venceu novamente o Atlético-CE pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (20), o Dinossauro do Sertão recebeu o clube cearense, venceu por 2 a 1, mesmo placar do jogo de ida, e avançou com moral para as oitavas de final. Luiz Henrique e Alexandre Aruá marcaram para o clube paraibano, enquanto Davi marcou para o Atlético-CE.

Agora, o Sousa encara a Ferroviária, da cidade de Araraquara, interior de São Paulo, nas quartas de final do torneio.

O time da “Cidade Sorriso” vai ter um confronto inédito na sua história pela frente. O time irá enfrentar a Ferroviária no mata-mata do acesso. O primeiro jogo acontece em São Paulo, no estádio da Fonte Luminosa, enquanto que o da volta será no Marizão.

Leia mais: Sousa sedia evento do UNICEF que discute a Lei de escuta de crianças e adolescentes vítimas de violência

As datas dos jogos ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nacional de Patos está fora

O veterano Ciel chamou a responsabilidade e garantiu a vitória e a classificação do Ferroviário, no início da noite deste domingo no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o Nacional de Patos, time do Sertão paraibano.

Após um início com alguns sustos, com os visitantes buscando o ataque e ameaçando marcar, ele fez os três gols da vitória por 3 a 1, que garantiu o Tubarão nas quartas de final da Série D. A equipe irá buscar o acesso contra o Maranhão, seu adversário na fase de grupos. Para o Nacional, resta o caminho de volta para casa digerindo uma dura eliminação.

Leia também:

VÍDEO! Destruidores das obras de arte nos protestos de Brasília devem ser tratados como criminosos, diz Flávio Capitulino

Poder Legislativo de Sousa entrega títulos de cidadania a desembargadores, juiz e diretor do TJPB

Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Sousa, Sertão da PB; polícia investiga o crime

Com informações de GEPB

Foto: Emerson Marvin/SEC