Comoção e lágrimas marcam sepultamento de nora de ex-prefeito da região de Sousa

Em clima de forte comoção e lágrimas, foi realizado na manhã desta sexta-feira (8) no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, o sepultamento da advogada e acadêmica em Nutrição, Bruna de Sousa Oliveira, de 29 anos. Momentos antes do enterro, ocorreu uma cerimônia ecumênica com as presenças de lideranças políticas, familiares e amigos.

De Sousa e Vieirópolis, caravanas seguiram à Capital paraibana para as últimas homenagens a Bruna de Sousa. Ela era casada com o médico sousense Marcos Pereira de Oliveira Filho, o qual presta serviços no município de Araruna. Dr. Marcos Filho é filho do médico e ex-prefeito de Vieirópolis, no Sertão, Marcos Pereira de Oliveira e da atual vice-prefeita, Kátia Maria Pinto de Oliveira. Os pais dela são do Rio de Janeiro.

Leia mais: Morre na Capital, nora de ex-prefeito da região de Sousa. Sepultamento ocorre nesta sexta 

Bruna era portadora de uma doença chamada Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) e faleceu na última quinta-feira (7), no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN) em João Pessoa.

O atual prefeito de Vieirópolis, José Célio Aristóteles (Célio da Usina) e a presidenta da Câmara de Vereadores, Luzia Andrade de Oliveira, além de empresários, profissionais autônomos, secretários, ex-secretários de Vieirópolis e outras pessoas estiveram presentes na solenidade fúnebre.

Leia também: Aos 106 anos, morre Seu Januário, um dos comerciantes mais idosos de Sousa   

Com informações de Abdias Duque de Abrantes

Foto: Rosa Marlene Pereira (Pretinha)