VÍDEO! Velórios de Maurício e Estrela ocorrem no Centro de Sousa; Campestre Clube emite nota de pesar

Os velórios dos sousenses que morreram em um grave acidente de carro na tarde deste domingo (20) na BR 230 em Patos estão ocorrendo no Centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, desde a madrugada desta segunda-feira (21), após o procedimento de necrópsia no NUMOL do IML em Patos.

Assista ao vídeo das redes sociais:

O corpo de Maurício Abrantes Soares está sendo velado em sua residência, localizada na rua Major Lindolfo Pires, número 9. O sepultamento do tabelião do Primeiro Cartório de Registro Civil e Imóveis de Sousa será nesta tarde no Cemitério Parque Jardim da Paz.

As últimas homenagens a Francisca Estrela de Oliveira estão sendo prestadas no prédio do Santíssimo Sacramento de Sousa, localizado na rua Capitão Antônio Vieira, s/n, por trás da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. O enterro da empresária ocorrerá na manhã desta terça-feira (22) no Cemitério São João Batista.

Ex-presidente do Campestre Clube de Sousa, Maurício era irmão do saudoso ex-prefeito Mauro Abrantes Sobrinho (Doutor Marizinho). Era casado com Terezinha Lisieux Gadelha Abrantes e pai de três filhos: Vitor, Raissa e Hanna.

Atuante no segmento de perfumes, confecções e produtos importados e integrante da diretoria do Campestre Clube de Sousa, Estrela deixou o esposo, João Bosco de Oliveira e quatro filhos: Geancarlos, Bertrand, George e Gina Carla.

Leia mais: Eleições 2022: André Gadelha, Zé Célio e Luciano Cartaxo reforçam MDB, Solidariedade e PT em eventos na capital

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisca Estrela, de 63 anos e Maurício Abrantes, de 66 anos, viajavam para João Pessoa quando o carro ocupado por eles, um T-Cross de cor azul, foi atingido de frente por um Celta de cor vermelha dirigido pelo motorista Idelânio Gomes da Silva, de 41 anos, morador da cidade de Serra Negra, no Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a PRF, no T-Cross viajavam Terezinha Lusieux (esposa de Maurício) e João Bosco Oliveira (marido de Estrela), os quais não sofreram ferimentos graves. Mais dois homens que ocupavam o Celta também saíram feridos.

Esrela esteve no Campestre horas antes de viajar

Nesta manhã o Campestre Clube emitiu nota de pesar pelo falecimento dos seus associados. Confira:

É com sentimentos de pesar que, todos nós do Riachão Campestre Clube de Sousa recebemos a triste notícia de falecimentos dos Sócios MAURÍCIO ABRANTES SOARES e FRANCISCA ESTRELA DE OLIVEIRA.

Em tempo, MAURÍCIO foi presidente deste sodalício e ESTRELA atual diretora, ambos respeitados por todos associados e funcionários, pois prestaram relevantes serviços ao Clube.

Suas ausências serão sentidas por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos.

Sousa-PB, 21 de Março de 2022.

JOCIVAL ABRANTES (Presidente) e DIRETORIA.

Leia também:

“Maurício do Cartório” e “Estrela” morrem após colisão frontal na BR 230; acidente deixou outra pessoa morta

VÍDEO! Delegado revela motivos que levaram menor de 13 anos a matar a mãe e o irmão e a balear o pai em Patos

Avanço para RN e PB: especialista reproduz técnica robótica durante cirurgia de próstata