“Maurício do Cartório” e “Estrela” morrem após colisão frontal na BR 230; acidente deixou outra pessoa morta

Uma colisão frontal entre dois veículos na tarde deste domingo (20) causou a morte de três pessoas na BR 230, próximo a EMPASA, no município de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com as primeiras informações, entre as vítimas fatais há pessoas da cidade de Sousa: a empresária Francisca Estrela de Oliveira, mais conhecida como “Estrela”, de 63 anos e Maurício Abrantes Soares, de 66 anos, dono de um cartório. Além deles, Lisieux Abrantes, esposa de Maurício e o professor aposentado João Bosco de Oliveira, conhecido por “Bosquinho”, marido de Estrela, também viajavam no carro e ambos sobreviveram sem ferimentos graves.

Leia mais: VÍDEO! João Neto anuncia que haverá mudanças na gestão e se refere a Hélio Roque como usurpador e mesquinho

Francisca Estrela integrava a assessoria de imprensa e divulgação de eventos da atual diretoria do Riachão Campestre Clube de Sousa e Maurício Abrantes já exerceu o cargo de presidente no clube.

Os sousenses seguiam para João Pessoa em um veículo T-Cross de cor azul, e o outro carro, um modelo Celta de cor vermelha, era conduzido por um homem da cidade de Serra Negra, no Rio Grande do Norte. Um dos ocupantes do Celta morreu e outros dois ficaram feridos.

O SAMU e a Polícia Rodoviária Federal estão no local para dar socorro e retirar as vítimas das ferragens dos carros.

Leia também:

VÍDEO! Delegado revela motivos que levaram menor de 13 anos a matar a mãe e o irmão e a balear o pai em Patos

Avanço para RN e PB: especialista reproduz técnica robótica durante cirurgia de próstata

VÍDEO! Governador assina convênios para construção de creches em Vieirópolis, São Francisco, Lastro e mais 101 municípios