Eleições 2022: André Gadelha, Zé Célio e Luciano Cartaxo reforçam MDB, Solidariedade e PT em eventos na capital

Nesta segunda-feira (21) três sousenses participaram de eventos políticos realizados em João Pessoa para promoverem pré-candidaturas e filiações partidárias das chapas majoritária e proporcional.

Pela manhã o os pré-candidatos a deputado estadual André Gadelha (MDB), Doutor Zé Célio (Solidariedade) e Luciano Cartaxo (PT) estiveram juntos no anúncio da pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado. Os três sousenses se propõem a apoiar o emedebista na corrida ao Palácio da Redenção.

Mais tarde, o médico Zé Célio assinou ficha de filiação ao Solidariedade juntamente com mais de trinta políticos de várias regiões paraibanas que integram à Frente de Renovação Parlamentar.

Leia mais: VÍDEO! Vereador aliado reclama que secretários da gestão Tyrone fazem “panelinha” visando às eleições de 2024

No encontro, o presidente da legenda avaliou que o grupo está unido e determinado e a legenda espera eleger seis deputados estaduais e um deputado federal nas eleições deste ano.

“Nós estamos com uma chapa muito boa para deputado estadual com potencial de eleger até seis deputados e uma chapa para deputado federal com potencial para eleger pelo menos um deputado. Esse é o nosso compromisso, e nossa meta para este momento,” disse Aledson Moura.

Leia também:

VÍDEO! João Neto anuncia que haverá mudanças na gestão e se refere a Hélio Roque como usurpador e mesquinho

Justiça encerra processo penal e decide que prefeito de Aparecida permanece no cargo. “Me mantive na fé”, diz João Neto

Aos 70 anos, paciente da cidade de Sousa não resiste ao coronavírus e morre em hospital de Patos