Oitava Live: João Neto e a conceituada médica Lúcia Sarmento debaterão sobre a iminente ameaça do novo coronavírus

Umas das mais conceituadas médicas da Paraíba é a convidada da Oitava Live transmitida pelas redes sociais do vereador João Neto (PL), do município de Aparecida, Sertão do estado. O debate desta quinta-feira (03) é com a mastologista e professora universitária Lúcia Sarmento de Oliveira, esposa do médico José Célio de Figueiredo.

A partir das 18 horas através do Instagram/João Neto e pelo Facebook/João Neto, os aparecidenses e os internautas de qualquer lugar terão a oportunidade de conhecerem melhor sobre a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, responsável pela morte de três pessoas em Aparecida.

Na pauta de discussões com a doutora Lúcia Sarmento, o parlamentar abordará os principais pontos da pandemia, a exemplo das causas e dos sintomas da doença; mudanças de comportamento da sociedade; o papel do SUS no combate ao vírus; os desafios do novo normal; a importância da descoberta de vacinas eficazes, entre outros.

Leia mais: Homem de 33 anos é a 28ª vítima fatal do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

“Estamos vivenciando um momento atípico no mundo, dialogar sobre Saúde em meio a um cenário de Pandemia é sem duvidas, fundamental para que juntos possamos aprimorar ainda mais os nossos conhecimentos sobre a Covid-19”, destacou João Neto.

Detentor de dois mandados (2013 a 2016 e 2017 a 2020), João Neto vem utilizando as suas páginas nas redes sociais para falar sobre Educação, Saúde, Cultura, Reforma Agrária, Assistência Social, Agricultura, Esporte, Potencialidades e Política.

Clique nos links a seguir e confira outras matérias sobre o assunto:

Leia também:

Confirmada a 32ª morte provocada pelo novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Protocolo de biossegurança: Fórum de Sousa realiza audiências virtuais e semipresenciais

Eleições 2020: Sousa e Marizópolis contarão com 28 locais de votação. Confira a lista completa!