VÍDEO! Pré-candidato a prefeito garante segurança jurídica para disputar eleição em Aparecida

O vereador e pré-candidato a prefeito de Aparecida, Sertão paraibano, João Rabelo de Sá Neto (PL), demonstrou confiança na sua assessoria jurídica para inocentá-lo da acusação de ter invadido propriedade privada nas Várzeas de Sousa em 2015. Confira o vídeo no final desta matéria!

Ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, o parlamentar assegurou que não estava no local durante a invasão, mas garante que, caso seja condenado em outras instâncias, a ação não o torna inelegível.

“Eu fico muito tranquilo em relação a questão jurídica. Hoje eu sou assessorado por dois dos melhores advogados da cidade de Sousa. De fato houve a invasão. Eu não estava no local no dia, e o crime o qual fui condenado não é um crime eleitoral, é um crime que não está na lei da ficha limpa. Automaticamente, isso me dá total condição de concorrer às eleições próximas, por isso lancei minha candidatura”, disse.

Leia mais: Prefeitura de Sousa deve quase R$ 90 milhões à CAGEPA, revela relatório enviado ao Tribunal de Contas

João Neto justifica que decidiu anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Aparecida atendendo a apelo da população, e que, caso seja eleito, sua gestão será compartilhada socialmente.

“Minhas lives têm sido feitas discutindo o que a gente precisa ter de melhor no município, quais formas que a gente possa envolver a sociedade dentro de um projeto que possa construir o diferente no nosso município”.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Aumenta para 27 o número de óbitos por Covid-19 em Sousa. Município contabiliza 192 casos confirmados em uma semana

VÍDEO! João Neto suspende Live e homenageia vítimas da Covid-19 e da violência em Aparecida, Sertão da PB

Idosa de Aparecida morre com suspeita de Covid-19 e hospital aguarda resultado de exame confirmatório

Diário do Sertão