Quinta Live do vereador João Neto celebra 23 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aparecida

Pelo Instagram/João Neto e pelo Facebook/João Neto, os internautas poderão acompanhar a Quinta Live realizada pelo vereador João Rabelo de Sá Neto (PR), do município de Aparecida, Sertão paraibano, a partir das 18 horas desta quinta-feira (06).

Dessa vez o parlamentar irá falar sobre um dos assuntos que mais entende, que é a atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Aparecida, uma marca de seus dois mandatos na Câmara Municipal, cujo trabalho se iniciou bem antes de seu ingresso na vida pública.

“Estarei com a direção, equipe e colaboradores do sindicato debatendo sobre a trajetória de luta e resistência dos 23 anos de fundação desta entidade que transforma a vida de muitos agricultores e agricultoras do município de Aparecida e de outros lugares do Alto Sertão Paraibano”, disse João Neto.

Leia mais: Prefeitura de Sousa recorre para não pagar R$ 331,00 em medicamentos para paciente com transtorno de ansiedade

Nos debates anteriores, João Neto usou o espaço nas redes sociais para falar sobre Educação, Cultura, Reforma Agrária e Desenvolvimento. Clique nos links a seguir e confira mais sobre os assuntos.

Leia também:

Violência sem parar: popular é morto a pedradas e disparos de arma de fogo em Sousa, Sertão da PB

Prefeitura de Sousa deve quase R$ 90 milhões à CAGEPA, revela relatório enviado ao Tribunal de Contas

OUÇA! Cantor e compositor de Sousa lança nova canção em parceria com Nando Cordel