Ex-vereador Netinho de Adaltina morre vítima da Covid-19 em Aparecida, Sertão da PB

O vereador Djalma Gomes de Sá Neto, de 41 anos de idade, faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (17) vítima da Covid-19. “Netinho de Adaltina”, como era conhecido, exerceu dois mandatos na Câmara de Aparecida, Sertão paraibano.

O ex-parlamentar apresentou os sintomas da doença e iniciou o tratamento em casa. Com o estado de saúde agravado, na noite deste domingo (16) ele procurou atendimento Hospital Regional de Sousa, já com dificuldades de respirar. A equipe médica realizado o teste que constatou a infecção pelo novo coronavírus.

Ainda no atendimento, o estado de saúde do ex-vereador piorou, chegou a ser intubado, porém sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Leia mais: Judimarrone? Famoso cantor sousense incorpora o sertanejo romântico em uma nova canção 

O sepultamento do ex-vereador ocorreu ainda nesta madrugada no cemitério de Aparecida. O cortejo fúnebre percorreu algumas ruas da cidade passando em frente à residência da mãe dele, com uma parada também em frente à Câmara de Vereadores, onde, na oportunidade, foi realizado uma rápida homenagem.

Djalma Neto foi vereador na Câmara de Aparecida no período de 2001 a 2008. Ele é filho da ex-vereadora da Câmara de Sousa, Adaltina Pereira de Queiroga. Netinho também era primo dos vereadores João Neto (PR – Aparecida) e Cacá Gadelha (PSC – Sousa).

Esse é o segundo caso de morte causada pela doença transmitida pelo novo coronavírus em Aparecida. O primeiro caso ocorreu no dia 1º de junho deste ano. A vítima foi um homem de 69 anos de idade. Clique AQUI e relembre a matéria sobre o assunto!

Leia também:

Violência sem parar: ex-presidiário é assassinato a tiros em Aparecida, Sertão da PB

Paciente de 96 anos morre de Covid-19 em hospital referência e eleva para 26 os óbitos em Sousa

Novo projeto: Heron Cid declara apoio a pré-candidatura de Jeferson Vieira em Marizópolis e entrega carta com sugestões para o município

Com informações de Leonardo Alves