VÍDEO! Júnior do Peixe critica prefeito de Marizópolis por falta de ações de governo e aposta no diálogo com Heron Cid

Em entrevista ao Blog do Levi, Júnior do Peixe (Republicanos), disse que aposta na falta de ações de governo para enfrentar o atual prefeito Luquinha do Brasil (PSB) nas eleições municipais deste ano. Ele defende que seu grupo está trazendo um sentimento de ideias e trabalho para Marizópolis, Sertão da Paraíba. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Eu não encontro nenhuma ação palpável e própria do município para que a gente argumente a permanência do gestor. É uma nova ideia, é uma nova força que a gente vem trazendo pra cidade”, disse.

Leia mais: Basquete Unifacisa vence Cerrado, se classifica para a Copa Super 8 e termina 2023 invicto na Arena

Pré-candidato a prefeito pelas oposições, Júnior também acredita no diálogo com o grupo do jornalista Heron Cid para consolidar uma unidade em torno do seu projeto político.

“Já conseguimos o êxito da junção dos dois grupos – Gavião e Peixe – em busca do meu nome. Já estamos costurando também com o jornalista Heron Cid, trabalhando para que a gente tenha uma grande unidade”, destacou.

Assista ao vídeo:

As declarações foram concedidas na última sexta-feira (19) durante a cerimônia de inauguração da agência do INSS na cidade de Sousa.

Leia também:

VÍDEO! João Estrela prevê chapa forte para disputar a Prefeitura de Sousa e confirma pré-candidatura de Johanna

VÍDEO! Vicente Nery e Toca do Vale se apresentam na Cima Expotec em São Bento, Sertão da PB

VÍDEO! Zé de Pedrinho diz que Luquinha do Brasil é o prefeito dos ricos; inimigo do amigo e amigo do adversário