VÍDEO! Em Sousa-PB: padre dá carão em fieis que trocarão a festa da padroeira por viagens a lazer. “Isso é muito feio”

O padre Antônio Sérgio Mota da Silva, administrador da paróquia Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, não demonstrou contentamento ao saber que parte dos moradores do município irá aproveitar o feriadão de setembro para realizarem viagens de lazer. Confira o vídeo no final desta matéria!

Leia mais: VÍDEO! Buega Gadelha fala pela primeira vez sobre a polêmica eleição da FIEP e anuncia construção da Escola SESI em Sousa

Nesta terça-feira (22), na Câmara de Vereadores, ao participar do lançamento da programação da festa da padroeira da “Cidade Sorriso“, o religioso deu uma espécie de carão nos fieis católicos que programaram passeios em detrimento à presença nas principais datas da festa religiosa e social, especialmente nos dias 07 e 08 do próximo mês.

“Já sabemos que tem muitos sousenses com passagens compradas, com lazer programado e isso é muito feio para os sousenses. A gente pode viajar em outras datas; em outros feriados, mas a festa da cidade; a festa da padroeira deve ser valorizada pelos que são da cidade, de modo especial pelos que são católicos”, protestou padre Sérgio.

Assista ao vídeo da CMS:

A festa da padroeira de Sousa será realizada no período de 29 agosto a 08 de setembro em todo entorno da Praça da Matriz.

Leia também:

Motorista é condenado a 48 e vigia a 42 anos de prisão por estupro, prostituição e corrupção de menores em Sousa

Em Santa Cruz, Sertão da Paraíba: irmãos morrem da mesma doença, no mesmo dia e na mesma cama de hospital

Série D: Sousa vence Atlético do Ceará, avança às quartas de final e enfrentará a Ferroviária de Araraquara