VÍDEO! Operação Aliança prende homens e mulheres e apreende, drogas, armas e dinheiro em Sousa, Sertão da PB

Na manhã desta quarta-feira (05) as polícias Militar e Civil realizaram a Operação Aliança na cidade de Sousa, Sertão paraibano, e apreenderam drogas, armas, munições, dinheiro e recipientes para armazenamento de entorpecentes. O trabalho foi coordenado pelo major Thiago Feitosa e pela delegada Alba Tânia Casimiro. Confira o vídeo no final desta matéria!

Ao total foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara de Entorpecentes da comarca de Sousa com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a associação ao tráfico. Com um dos alvos da ação, no Bairro Frei Damião, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, carregadores, celulares e a quantia de R$ 14 mil.

Leia mais: Ator e figurante sousense que trabalhou na Rede Globo morre aos 39 anos

Segundo a polícia, maconha, revólver, crack, cocaína, balanças de precisão, munições, embalagens e aves silvestres também foram encontrados nos endereços onde foram cumpridas as ordens judiciais. Ao todo, duas mulheres e três homens foram presos e encaminhados à Delegacia.

“Estamos contabilizando a apreensão de mais de cinco quilos de droga e muito dinheiro até o momento. Ainda temos equipes em campo findando as buscas para que tenhamos um apanhado geral da operação, focando o combate ao tráfico de entorpecentes, que é um crime que potencializa outros delitos como roubo e homicídio”, disse o comandante do 14º Batalhão durante participação ao vivo no programa Cidade Noticia.

Assista ao vídeo da Líder FM:

Leia também:

Marizópolis: vereador denuncia que Zé Vieira cobrou R$ 300 mil, 40 empregos e a vaga de vice para apoiar Luquinha do Brasil

Zé Vieira declara apoio a Luquinha do Brasil em Marizópolis; união prevê secretarias e a indicação do candidato a vice em 2024

TSE deixa Bolsonaro inelegível até 2030 por abuso do poder político. “Tomei uma facada nas costas”, diz ex-presidente

Imagens: Polícia Militar e Polícia Civil