Unidades do SESI realizam programação esportiva e de bem-estar no Dia do Trabalhador

O feriado do dia 1º de maio será marcado por momentos de lazer e confraternização dos trabalhadores nas unidades do SESI Paraíba. As atividades começarão a partir das 8h e se estenderão até às 16h nas unidades de João Pessoa (SESI Distrito Industrial), Campina Grande (SESI Distrito Industrial), Patos e Sousa, onde será realizada uma programação esportiva, recreativa e de lazer com o funcionamento do parque aquático com banho de piscina, shows musicais e brinquedos infláveis para a criançada. Além disso acontecerão torneios esportivos de futsal, futebol society, natação, entre outros.

Leia mais: Benefício de Prestação Continuada a pessoas com deficiência: um direito do autista

A previsão é que cerca de 1000 trabalhadores e 60 empresas participem diretamente das atividades físico esportivas. A programação iniciará com as competições esportivas e será um dia inteiro de lazer e diversão para os trabalhadores e toda a família.

“Nosso objetivo é valorizar essa data, proporcionando ao trabalhador da indústria e sua família um dia especial, onde o bem-estar possa ser desfrutado através da confraternização entre amigos e familiares, celebrando essa data que tem um significado histórico muito forte, e uma relação direta com o desenvolvimento econômico e social do nosso país”, afirmou Kleber Barbosa, gerente de Promoção de Saúde e SST do SESI PB.

Informações adicionais podem ser obtidas nas unidades do SESI ou através dos seguintes telefones:

  • João Pessoa (83) 2108-8680;
  • Campina Grande (83) 2101-8282 (SESI Distrito Industrial);
  • Patos (83) 3421-2628;
  • Sousa (83) 3522-2828.

Leia também:

VÍDEO! Conglomerado de imprensa do Sertão e da capital comemora sucesso da primeira edição do projeto “Brasília em Destaque”

VÍDEO! Sérgio Moro acusa Governo Lula de “ocultar” fatos relevantes dos protestos de 8 de janeiro

Inauguração do HELP: humanização e tecnologia de ponta para oferecer o melhor atendimento em saúde do Nordeste

Ascom/FIEP