Buega Gadelha tem encontro com novo presidente do Conselho Nacional do SESI em Brasília

Nesta segunda-feira (27) o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP – e diretor regional do SESI, Francisco Gadelha (Buega Gadelha), fez uma visita institucional ao Conselho Nacional do SESI, em Brasília, onde teve um encontro com o novo presidente do Conselho, Vagner Freitas de Moraes.

Na ocasião, Gadelha apresentou as ações realizadas pela instituição nas áreas de Educação, Saúde e Segurança, e Promoção de Saúde em vários municípios da Paraíba. E fez um convite para que Vagner Freitas possa conhecer a colaboração do SESI, como provedor de educação para o mundo do trabalho e o desenvolvimento de ações focadas na qualidade de vida do trabalhador da indústria.

Leia mais: Whisky gold, farofa, macarronada e frango assado são alguns dos itens do camarim de Márcia Fellipe em Sousa, Sertão da PB 

“Convidei Vagner para visitar a Paraíba, onde temos desenvolvido uma série de ações através do SESI visando o fortalecimento do setor industrial. Com o apoio do Conselho Nacional estruturamos em Campina Grande, o SESI Museu Digital que é premiado internacionalmente, e se tornou uma referência por reunir em um único espaço inovação, história e a cultura de uma região, narrada de forma interativa e tecnológica, e o presidente do Conselho se mostrou muito interessado em nos visitar”, comentou Buega Gadelha.

Durante a visita, o presidente da FIEP teve um encontro ainda com o vice-presidente da República, e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, com quem conversou sobre as pautas prioritárias do setor industrial, entre elas a reindustrialização, focada no desenvolvimento sustentável.

Leia também:

VÍDEO! Justiça Federal de Sousa condena “Gilbertão” a devolver mais de R$ 70 mil ao Fundo Nacional de Saúde

Assaltantes são mortos durante confronto com a PM em Nazarezinho, Sertão da Paraíba

VÍDEO! Empresário morre após incêndio em caminhão-tanque que seguia com 15 mil litros de combustíveis para a cidade de Sousa

Ascom/FIEP