VÍDEO! Conceituada empresa inova em Sousa e região com aluguel de brinquedos

Um novo serviço da conceituada empresa Club Kids, especializada em artigos para crianças, foi lançado neste sábado (1º) para clientes de Sousa e região: é o Club Kids Aluguel de Brinquedos. A proposta é alugar brinquedos de alto valor por preços mais acessíveis. Confira o vídeo no final desta matéria!

Com o objetivo de proporcional o desenvolvimento e diversão para os pequenos de 0 a 2 anos de idade, a Club Kids Aluguel de Brinquedos oferece um serviço de qualidade para mamães inteligentes que querem dar o melhor para seus filhos.

A empresa conta com mais de 30 brinquedos importados e nacionais para acompanhar seu filho a cada mês de vida, desenvolvendo assim vários sentidos como a fala, visão e tato, proporcionando ainda o entretenimento adequado para a idade.

Leia mais: Decisão inédita: criança de nove anos terá dois pais, duas mães e oito avós em Sousa, Sertão da PB

A empresária Jéssica Figueiredo explica que todos os brinquedos ofertados pela loja são sustentáveis e de alta qualidade, bem como submetidos a um processo de higiene. Para ela, o mais importante é a garantia de que pais e filhos tenham comodidade e diversão.

“Entre um pai e outro a gente higieniza esses brinquedos com álcool 70 (%), sabão neutro para que os bebezinhos não tenham nenhum tipo de alergia. Esses brinquedos vão proporcionar diversão para o bebê e também descanso para a mãe”, disse.

Assista ao vídeo:

A Club Kids Sousa é uma empresa com proposta inovadora e única no Sertão da Paraiba, fazendo parte da rede de franquias da marca distribuída em todo o país. Em Sousa a loja física está localizada na Rua Rui Barbosa, 09, no Centro.

Serviço: Club Kids Aluguel de Brinquedos;

Aluguel pelo site: www.clubkidsoficial.com.br;

Aluguel pelo aplicativo: Club Kids Aluguel;

Perfil no Instagram: @clubkids.aluguel.sousa.

Leia também:

Designada nova juíza para atuar na 15ª Vara da Justiça Federal em Sousa, Sertão da PB

Ex-presidente da Câmara de Cajazeiras é preso por estupro contra menor de idade

VÍDEO! São Gonçalo sangra e irrigantes das Várzeas de Sousa pedem fechamento das comportas de Boqueirão