Inaugurada agência especializada em marketing digital na cidade de Sousa

Foi inaugurada na última sexta-feira (03) a empresa “Making Of“, especializada em marketing digital, na cidade de Sousa, Sertão paraibano. Com o objetivo de oferecer serviços de qualidade para empresas locais e de todo o Brasil, a Making Of chega à região com a proposta de ajudar os empreendedores a aumentarem sua presença na internet e alcançar resultados expressivos.

A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados em diversas áreas do marketing digital, mídias sociais, anúncios pagos, entre outros. Além disso, a Making Of oferece serviços de consultoria para empresas que desejam melhorar sua presença online, bem como treinamentos e cursos para empreendedores que desejam aprender mais sobre o assunto.

De acordo com o fundador da Making Of, Dióh Ferreira, a empresa tem como objetivo levar a mensagem de pessoas e empresas pelo mundo através da internet, que tem se tornado cada vez mais competitiva nos últimos anos.

“Nosso objetivo é fazer com que as pessoas e empresas possam ter suas mensagens transmitidas com personalidade e autenticidade “, afirma Dióh.

Leia mais: Sete criminosos morrem após intenso tiroteio com a polícia; grupo planejava explodir bancos no interior da Paraíba

Para marcar a inauguração, a Making Of contou com a empresa de clientes e amigos nos mais diversos ramos de atuação, contabilidade, arquitetura, designer de interiores, nutrição, administração, direito, corretagem, foi uma noite de muito network plantando sementes de futuros negócios na região.

Com a inauguração da Making Of, a região ganha uma opção de qualidade para quem busca serviços de marketing digital de excelência. Com uma equipe qualificada e serviços personalizados, a empresa tem tudo para se consolidar como referência no mercado local nos próximos anos.

Localização

A empresa se situa no Co.office, – Rua Major João César Castro, Jardim Sorrilandia 2, Sousa-PB, CEP 58805-295 e pode ser encontrada no instagram @makingofmkt ou pelo seu site makingofmarketing.com.br.

Leia também:

VÍDEO! Ex-radialista é encontrado morto dentro de carro em açude após capotamento em Nazarezinho

De família humilde e aluno de escola pública, sousense é aprovado no vestibular de medicina da USP

Hospital HELP será inaugurado dia 16 em Campina Grande