VÍDEO! Prefeito anuncia Felipe Grilo, Gilson Mania e outras atrações no Réveillon de Aparecida, Sertão da PB

Os cantores Felipe Grilo, Gilson Mania, Rodrigo Santos, Davi Mendes, Manu Cantor e Vaval Amaro e Banda Xote de Menina são as atrações da Noite de Réveillon em praça pública neste sábado (31) na cidade de Aparecida, Sertão paraibano. O evento será o único entre os nove municípios que formam a Grande Sousa.

A informação foi confirmada nesta tarde pelo prefeito João Neto (PL) durante o programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão e Rádio Líder FM. De acordo com o gestor, a Prefeitura está resgatando uma festa tradicional que não ocorria há cerca de 15 anos.

Assista ao vídeo da TVDS:

“Faremos um grande Réveillon na cidade de Aparecida, resgatando a tradição do nosso povo para que as pessoas possam se divertir em praça pública, tudo dentro da realidade do município”, anunciou.

Leia mais: Eleito deputado pelo Rio de Janeiro, Dimas Gadelha diz que também pretende trabalhar por Sousa

João Neto aproveitou para lembrar a tradição da “Festa do Canto”, nome dado à festa de passagem de ano quando Aparecida ainda era distrito de Sousa.

“A tradição está voltando à cidade de Aparecida, como era conhecido o ‘Canto’. É importante que vocês da grande região de Sousa participem deste momento festivo”, disse o prefeito.

Leia também:

VÍDEO! Sindiágua constata precariedade no saneamento básico de Sousa, Sertão da PB. “Calamidade pública”

Operação da Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra detento da Colônia Penal de Sousa

A 11 dias da posse, João Azevêdo recebe adesão de deputado do Sertão, eleito pelo União Brasil