Eleito deputado pelo Rio de Janeiro, Dimas Gadelha diz que também pretende trabalhar por Sousa

O deputado federal eleito pelo estado do Rio de Janeiro no último dia 02 de outubro, Dimas Gadelha Júnior (PT) encontra-se na cidade de Sousa, Sertão paraibano, visitando familiares e amigos em sua terra natal. Médico sanitarista, Gadelha obteve 41.238 votos dos cariocas.

O sousense tem 45 anos de idade; é filho de Dimas (falecido) e Fátima; neto de Doutor Lelêlo; casado e pai de dois filhos.

Em entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, Dimas revelou que ao longo do mandato a partir de fevereiro poderá contribuir com o município de Sousa.

“A gente precisa entender quais são as pautas de Sousa, se aproximar mais da classe política, da realidade da cidade também e lá em Brasília tá recebendo essas demandas de Sousa. Por exemplo, nós vamos ter um governo com ministros que são amigos e vamos sentar na mesa. Quero ser embaixador de Sousa lá em Brasília”, disse.

Leia mais: VÍDEO! Leonardo Gadelha garante lutar por R$ 150 milhões em obras para Sousa e região nos próximos quatro anos

Dimas de Paiva Gadelha Júnior já havia disputado outras eleições no Rio de janeiro. Em 2018 perdeu para deputado federal e em 2020 não conseguir ganhar para prefeito de São Gonçalo, município com mais de 1 milhão de habitantes, tendo perdido por um diferença inferior a inferior a 6 mil votos em um universo de aproximadamente 663 mil eleitores.

Aos 13 anos de idade Dimas Gadelha foi morar no Rio de Janeiro e antes de disputar eleições partidárias exerceu cargos públicos, entre eles o de secretário de Saúde de São Gonçalo, município onde foi acolhido e reside até hoje.

Assista ao vídeo do programa completo:

Leia também:

Juiz e equipe da 6ª Vara realizam inspeção no CEA e na Casa Lar em Sousa, Sertão da PB

Polícia Federal desmonta contrabando de cigarros em Sousa, Cajazeiras, mais 4 cidades da Paraiba e 7 estados do Brasil

João Azevêdo tira licença e Lígia Feliciano assume o Governo da Paraíba por 12 dias