VÍDEO! Cabo da PM é morto com 12 tiros de pistola disparados por colega policial em Cajazeiras

O cabo lotado no 6ª Batalhão da Polícia Militar, José Demário Tavares Santos, de 45 anos de idade, foi assassinado às 00h20 em um bar localizado na Estrada do Amor em Cajazeiras, Sertão da Paraiba. O acusado do crime é o também militar – soldado da corporação – Elvis Miller Sousa Neto, de 30 anos de idade. Confira o vídeo no final desta matéria!

De acordo com a Polícia Civil, os dois policiais após participarem de uma carreata em apoio a Jair Bolsonaro (PL) candidato à Presidência da República, foram para um bar acompanhados de alguns amigos e amigas. Em determinado momento os dois teriam discutido pelo fato do soldado está bebendo as cervejas das mulheres sem pagar.

Leia mais: VÍDEOS! Lindolfo Pires afirma que candidatura de Zé Célio atrapalha Sousa. “Altamente egoísta”

Local do crime: Estrada do Amor

O delegado Ilamílton Simplício descartou motivação política para o homicídio e narrou que o dono do bar tentou apaziguar a discussão e os conduziu até a calçada do estabelecimento. A autoridade policial disse ainda que o dono do bar revelou que o cabo teria falado de modo agressivo colocando o dedo em riste no rosto do autor do crime.

“Em determinado momento o autor sacou a arma e efetuou doze disparos de pistola no colega policial. O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça”, afirmou o delegado”.

Assista ao vídeo:

Após o crime a arma foi apreendida e o soldado Elvis foi preso e encaminhado ao 1º Batalhão da PM em João Pessoa.

José Demário era casado, pai de dois filhos, natural de São José de Piranhas e morava na cidade de Cajazeiras.

Leia mais:

VÍDEO! Irmão de ex-prefeito de Sousa coloca metade de herança à venda por quase R$ 1 milhão

Presidente Bolsonaro diz que voto tem que ser com a razão, e não com o coração

Lula, sobre eventual vitória: “não será um governo do PT, será um governo do povo brasileiro”