Presidente Bolsonaro diz que voto tem que ser com a razão, e não com o coração

O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (25) que o voto no próximo dia 30 tem que ser dado com a razão, e não com o coração. O presidente fez comício no estado da Bahia, uma região em que seu rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve vitória expressiva em várias cidades.

Bolsonaro pediu a eleitores que acompanharam o comício, no Centro da cidade, que virassem votos junto a amigos e familiares.

“Muita gente votou no PT sem saber direito o que é o nosso governo. Mostrem para eles o que é o nosso governo, que é o da paz, do trabalho, da prosperidade e da liberdade”, discursou. E disse mais: “vamos conseguir cada um mais um voto entre amigos ou dentro da família, e seremos vitoriosos no dia 30. Não devemos votar com o coração. Devemos votar com a razão.”

Leia mais: Gestores das empresas Vó Ita, Santo Expedito, Mareni, São Marcos e liderança do Lastro declaram apoio a Leonardo Gadelha

Ao final do evento, o atual presidente pediu votos para ACM Neto, candidato ao Governo da Bahia. O neto de Antônio Carlos Magalhãoes já afirmou que, caso ganhe a eleição, governará tanto com Lula como Bolsonaro.

Leia também:

Lula, sobre eventual vitória: “não será um governo do PT, será um governo do povo brasileiro”

Zenildo falta audiência de ação movida por Marcondes Gadelha e advogado o acusa de má-fé por ir à academia

VÍDEO! “A vida continua e quem sabe o amanhã!”, diz Zé Célio após perseguição política no Hospital Regional de Sousa

Com informações de Folha