Dr. Lincon prefeito de Lastro: “Se eu vou ser ou não, o tempo dirá”

Gigante no apoio incondicional para a candidata Adélia Formiga, eleita nova presidente da OAB/Sousa, parece essa, não ter sido a última campanha com participação do atual presidente da entidade.

Perguntado nesta quarta-feira (29), pelo programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM de Sousa, se estaria disposto a disputar a Prefeitura do município de Lastro, o advogado Lincon Bezerra de Abrantes respondeu afirmativamente. “Na realidade, esse anseio já é de muito tempo”.

Mais adiante, o advogado revelou que ao longo dos anos vem prestando serviços à população de sua terra e tem percebido que amigos vêm suscitado seu nome para comandar a Prefeitura a partir das eleições de 2020. “Se eu vou ser ou não, o tempo dirá”, pontuou.

Aparentemente medindo palavras, Dr. Lincon assegurou que faz parte de um grupo onde participam o atual prefeito Athaíde Diniz, o pai dele Vivaldo Diniz, vereadores e o vice-prefeito Rogis Bezerra (pai de Lincon). Segundo ele, toda decisão tem que ser tomada de forma democrática (conversando), como julgou ter feito no pleito da OAB.

Agora tem um detalhe: o prefeito Athaíde Diniz, que antes dizia que não seria candidato o reeleição, agora já fala que irá concorrer.

Perguntar não ofende. A aliança continua ou para por aqui?