VÍDEO! Hospital HELP será inaugurado em fevereiro de 2023, anuncia Dalton Gadelha

O médico e empresário Dalton Gadelha anunciou nesta sexta-feira (16) durante entrevista prestada à Rádio Líder FM de Sousa, Sertão da Paraíba, que o Hospital HELP será inaugurado oficialmente no dia 02 de fevereiro de 2023. A unidade de saúde está localizada na cidade de Campina Grande, possui 30 mil metros quadrados de área construída e irá dispor de cerca de 400 leitos.

“É com imenso prazer que eu entrego à sociedade da Paraíba, do Nordeste e do Brasil um dos mais modernos hospitais do país. Ele entra no hall dos hospitais mais importantes do Brasil e isso vai servir para o nosso povo paraibano; para o povo nordestino e recondicionar a medicina do nosso estado e do Nordeste perante o país”, disse o sousense.

Leia mais: André, Mikika, Muniz, Lana, Noberto e Vera apresentam pedidos de candidaturas à Justiça Eleitoral

Gadelha explicou que o HELP irá realizar de serviços de consultas, tratamentos oncológicos, transplantes de várias especialidades à cirurgias robóticas, procedimentos que permitem que o médico em qualquer unidade hospitalar avançada possa operar o paciente em Campina Grande, por exemplo.

Assista ao vídeo:

O HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa – possui uma exuberante tecnologia embarcada, mas o mais importante é o espírito humano que carrega, o HELP antes de tudo é uma casa de servidão, é um Hospital que já nasceu no futuro e tem como objetivo transformar a sociedade em que está inserido, gerando desenvolvimento e garantindo um cuidado de qualidade a todos.

Ao todo, serão duas mil pessoas trabalhando no hospital, além dos seis mil empregos indiretos que o projeto irá gerar.

O HELP iniciou suas atividades em agosto de 2020, realizando serviços em mais de 30 especialidades. Com foco em um atendimento de qualidade e humanizado, o HELP contempla atendimentos pelo SUS e é também a casa de pesquisa e filantropia através da Fundação Pedro Américo, beneficiando milhares de paraibanos.

Leia também:

Veneziano reforça compromissos com a redução de impostos, segurança pública e combate à fome na Paraíba

Prefeitura de Aparecida conclui plenárias do ODM 2022. “Novo modelo de gestão”, diz João Neto

Justiça Eleitoral decide que Ricardo Coutinho não pode disputar candidatura ao Senado