Eleições 2022: Leonardo Gadelha inaugura comitê de campanha em Campina Grande

O candidato a deputado federal Leonardo Gadelha inaugura na noite desta terça-feira (30), na Avenida Prefeito Severino Bezerra Cabral em Campina Grande, o comitê de sua campanha eleitoral pelo Partido Social Cristão (PSC).

Entre outras autoridades, o evento deve contar com as presenças do prefeito Bruno Cunha Lima; do candidato a deputado estadual André Gadelha (MDB); do deputado federal e candidato ao Senado Efraim Filho (União) e do deputado federal e candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Leia mais: Paraíba confirma o primeiro caso de varíola do macaco e Sousa tem um paciente em investigação

“Temos uma ótima relação com Campina Grande e não poderíamos deixar de fincar nosso reconhecimento durante essa campanha com um equipamento que nos aproxime cada vez mais. Já temos aqui os serviços prestados por Dalton, Buega, Renato e Lafayette, e a partir de agora vamos avançar cada vez mais neste lugar tão amado por todos os paraibanos”, disse Léo Gadelha.

Filho do ex-deputado e ex-senador Marcondes Gadelha, Leonardo de Melo Gadelha tem 47 anos de idade e está disputando a sétima eleição. No ano 2000 se tornou vice-prefeito de Sousa, Sertão paraibanoLéo Gadelha também disputou mandados de prefeito, deputado estadual, deputado federal e vice-presidente da República.

Leia também:

Eleições 2022: João Azevêdo lidera pesquisa com 32%; Pedro tem 16%, Nilvan 15% e Veneziano 14%

VÍDEO! Carro de André Gadelha é atingido de frente na BR 230. “Um livramento”, diz candidato a deputado

Ex-prefeito de Marizópolis tem contas rejeitadas. “Um descaso da gestão”, diz relator do TCE-PB