VÍDEO! Garis da cidade de Aparecida ganham premiação de R$ 30 mil em programa da Rede Globo

Um grupo de seis garis do município de Aparecida, região de Sousa, foi o vencedor da disputa entre paraibanos e cariocas na tarde deste domingo (05) durante participação no programa Zig Zag Arena, da Rede Globo. Confira o vídeo no final desta matéria!

Denominado de “Águias do Sertão”, o time sertanejo ganhou R$ 30 mil da equipe “Gariocas” numa disputa emocionante. O início do programa foi marcado pelo bom desempenho dos aparecidenses. Em seguida eles perderam rendimento na prova Mega Ball, porém no último bloco viraram o jogo.

Os vencedores são:

  • Cleonice Saturnino de Sousa, 25 anos;

  • Patrícia Marcelino, 30 anos;

  • Wegla Gomes da Silva, 34 anos;

  • Márcio de Sena Cândido, 34 anos;

  • Cibele Marcos de Sousa Pordeus, 35 anos;

  • Giorggio Abrantes Pordeus, 39 anos.

Leia mais: Cursinho pré-vestibular realiza aulão gratuito e arrecada mais de 350 quilos de alimentos em Sousa, Sertão da PB

Após a exibição do game, os garis “ganharam” as ruas da cidade de Aparecida para comemorar o desempenho, recebendo o reconhecimento dos moradores que torceram até o fim pelos conterrâneos.

Nesta manhã eles participaram do programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, oportunidade em que aproveitaram para relatar os momentos de emoção da disputa e os bastidores da competição.

Assista ao vídeo:

O Zig Zag Arena é apresentado pela jornalista Fernanda Gentil e conta com os comentários da ex-jogadora de basquete Rainha Hortência, do humorista Marcos Luque e do narrador esportivo Everaldo Marques.

Leia também:

VÍDEO! A partir do sonho de um sousense nasceu em Campina Grande o Help, o grande hospital do Nordeste

VÍDEO: Profissionais de saúde da Prefeitura de Sousa se mobilizam para cobrar o repasse do programa Previne Brasil

Seis municípios da região de Sousa são contemplados com recursos do Estado para construção de creches