VÍDEO! Advogado sousense recebe título de cidadania da Câmara de Vieirópolis, Sertão da PB

A Câmara de Vieirópolis, Sertão paraibano, entregou na manhã deste sábado (27) o título de cidadania vieiropolense ao advogado Fabrício Abrantes de Oliveira, de 52 anos de idade. Confira o vídeo no final desta matéria!

A propositura foi apresentada em setembro de 2015 pelo vereador Evandro Moreira Pamplona, atual presidente da Casa Legislativa Antônio Adelino de Oliveira. Na justificativa, “Vando do Riacho” destacou que o advogado natural de Sousa “construiu e doou cerca de três quilômetros de estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Campo Alegre, beneficiando cerca de 3.000 pessoas”.

Além de jurista, o homenageado é formado em farmácia e bioquímica, com especialização em imunologia e pesquisa do CNPq No direito, se especializou em processo civil pela Universidade Potiguar. Fabrício Abrantes ainda desenvolve a atividade de agropecuarista.

Participaram da sessão seis dos nove vereadores (Vando do Riacho, Neto de Santa, Luzia Selvizio, Mazinho Gadelha, Tico de Neco e Lidiana Juvenal), o prefeito José Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSDB), a vice-prefeita Kátia Maria Pinto (PSDB), os ex-prefeitos Marcos Pereira de Oliveira e Antônio César Braga, a secretária de Saúde Adriana Victor, o presidente da Câmara de Sousa, Radamés Genesis Estrela, ex-vereadores, ex-secretários, entre outros convidados.

Os parlamentares Eliberto de Dá, Hélio de Moises e Rolinha não compareceram ao evento, porém justificaram as ausências.

Leia mais: Homenagem a Robson Marques: Festival de Cinema do Vale dos Dinossauros será realizado em novembro

Como dito durante o pronunciamento do vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa – PSDB) “essa foi a sessão solene de entrega de título de cidadão mais prestigiada da história do legislativo de Vieirópolis”.

Procurado pelo Blog do Levi ao final da solenidade, o advogado Fabrício Abrantes agradeceu a todos pelas homenagens prestadas.

“Pretendo continuar a jornada servindo a população naquilo que for possível, naquilo que tiver ao meu alcance para o desenvolvimento da nossa terra e de meus coirmãos”, disse.

Assista ao vídeo:

Veja mais imagens do evento:

Leia também:

Covid-19 faz mais uma vítima e total de mortes causadas pela doença chega a 160 em Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Aparecida, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz e São Francisco terão ruas asfaltadas com recursos do Estado

VÍDEO! Ao rebater críticas da oposição, Gerôncio Júnior admite que irmãos o auxiliam na Prefeitura de São Francisco, Sertão da PB