VÍDEO! Aparecida, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz e São Francisco terão ruas asfaltadas com recursos do Estado

Boa parte dos recursos anunciados pelo Governo da Paraíba para obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas será destinada para municípios localizados na região de Sousa, Sertão do estado. São os casos de Aparecida, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz e São Francisco. Ao todo são 85 municípios paraibanos contemplados.

A solenidade de assinatura dos convênios ocorreu nesta segunda-feira  (22) em João Pessoa com a presença dos gestores municipais que acompanharam as assinaturas das ordens de licitação, as quais somam investimentos superiores a R$ 130,4 milhões de recursos próprios do tesouro estadual para serviços que abrangem aproximadamente 160 quilômetros de extensão.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia mais: VÍDEO! Vereadora aliada reclama da demora da realização de consultas, exames e cirurgias em Sousa. “Infelizmente essa fila não anda”

Além disso, os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Bananeiras, Sousa e Cajazeiras estão recebendo obras de mobilidade urbana, como as ligações entre bairros na capital paraibana; o Arco Metropolitano Leste, na Rainha da Borborema; o contorno de Bananeiras; a Perimetral Oeste, em Sousa; e a pavimentação da Rua João de Sousa Maciel, em Cajazeiras.

Leia também:

VÍDEO! Ao rebater críticas da oposição, Gerôncio Júnior admite que irmãos o auxiliam na Prefeitura de São Francisco, Sertão da PB

VÍDEO! Prefeito de Nazarezinho se pronuncia sobre projeto de contribuição de iluminação pública

VÍDEO! João Neto não descarta reaproximação com Hélio Roque, Miúdo e João Pereira em Aparecida

Com informações de SecomPB