VÍDEO! Lutador de jiu-jitsu morre e comerciante fica ferido após carro invadir espetinho em Sousa, Sertão da PB

Um grave acidente foi registrado no início da madrugada deste sábado (13) no cruzamento das ruas Sinfrônio Nazaré e Verônica Silveira, no Bairro do Estreito, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, após um carro desgovernado ter atingido clientes de um espetinho. Uma pessoa morreu e outra saiu ferida. Confira o vídeo no final desta matéria!

De acordo com a Polícia de Trânsito, um veículo Gol, ano 2001, cor cinza, placas MOE 3033, dirigido pela senhora Cosma Soares Sarmento, de 39 anos, invadiu uma calçada e atingiu várias pessoas que estavam ocupando mesas e cadeiras do Espetinho Esquina Beer. Devido ao impacto, dois frequentadores do estabelecimento foram imprensados contra à parede, sendo que um deles morreu no local e o outro está hospitalizado.

Leia mais: VÍDEO! Médico sousense destaca avanços nos primeiros seis meses de gestão no Hospital Edson Ramalho

A vítima fatal é o lutador e treinador de jiu-jitsu Marcus Antônio Ribeiro Pereira, de 40 anos de idade. Ele morava em Salvador, capital do estado da Bahia e havia vindo a Sousa para visitar familiares e amigos. Já o sobrevivente é o comerciante Marcílio Martins da Silva Filho, de 32 anos.

Marcus Ribeiro (destaque) com amigos duas horas antes do acidente

O corpo de Marcus Ribeiro foi encaminhado ao NUMOL do Instituto Médico Legal (IML). Marcílio Martins foi atendido pelo SAMU e socorrido ao Hospital Regional de Sousa com ferimentos pelo corpo.

Embriaguez ao volante

Ainda segundo a polícia, um homem ocupava o carro no banco de passageiro. Ambos não sofreram ferimentos. Populares conseguiram evitar apenas que a motorista empreendesse fuga. Ficou constatado pelo teste de etilômetro que Cosma Soares havia consumido quantidade de álcool (0.39mg/l) superior ao permitido por lei, o que reforçou a tese do cometimento do crime de embriaguez ao volante. Além do mais, ela não apresentava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em seguida, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante. O passageiro fugiu do local.

A condutora do veículo será submetida à audiência de custódia às 15h15.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Na pauta do PSB: Gervásio Maia e Heron Cid dialogam sobre impasse com prefeito de Marizópolis

VÍDEO! Agência do INSS em Sousa-PB será inaugurada dia 19 por ministro do Governo Lula, afirma Leonardo Gadelha

Câmara de Sousa vai pagar quase R$ 1 milhão à empresa de Campina Grande para contratação de pessoal

Imagens: redes sociais