O crediarista Danilo Oliveira de Figueiredo, de 34 anos de idade, faleceu na tarde desta segunda-feira (06), vítima de um acidente de trânsito na BR-101, próximo ao município de São José da Vitória, interior do estado da Bahia.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Levi, a vítima dirigia um veículo modelo Uno de cor prata; placas PGN 1335; de Sousa-PB. O carro do sousense colidiu com um automóvel modelo Troller, o qual rebocava uma embarcação. Não há informações sobre o estado de saúde do outro motorista.
O corpo dele ficou preso entre as ferragens do automóvel, foi resgatado e levado para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade que também fica na região sul da Bahia.
Danilo Figueiredo era separado e pai de um filho. Em Sousa, um irmão dele informou nesta manhã que a família está aguardando a liberação do corpo e o translado para definir os horários de velório e sepultamento.
O sinistro ocorreu na Curva do Casemiro, local perigoso da rodovia federal e conhecido pela quantidade de acidentes com vítimas fatais.
O site G1BA noticiou que o carro de Danilo ficou totalmente destruído após a batida. Ele estava ao volante, quando a colisão aconteceu, mas ainda não se sabe o que provocou o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação pode ter sido causada pela pista molhada devido às chuvas que atingem a região.
Leia também:
VÍDEO! Presidente da Associação Paraibana de Imprensa confirma API Inova na cidade de Sousa em 2024
Fotos: redes sociais