Desembargador João Benedito recebe títulos de cidadão e se reúne com juízes e servidores em Cajazeiras e Sousa

Nesta quarta-feira (16), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Benedito da Silva, inicia uma viagem de três dias ao Alto Sertão do estado. O magistrado será agraciado com títulos de cidadania, nos municípios de Cajazeiras e Sousa, e fará reuniões com juízes, servidores, chefes de Cartório, assessores e gerentes de fóruns da 4ª Circunscrição.

No primeiro dia da agenda, a partir das 17h, o desembargador-presidente receberá o título de cidadania cajazeirense e comenda. A solenidade será realizada no plenário da Câmara de Vereadores Casa ‘Otacílio Jurema’, e a autora da propositura é parlamentar Léa Silva.

Leia mais: Governo do Estado prevê a construção de 65 casas para pessoas de baixa renda em Sousa

Na quinta-feira (17), no Fórum ‘Dr. José Mariz’, na Comarca de Sousa, o presidente do Poder Judiciário estadual inicia, às 7h30, a programação das visitas com uma reunião com juízes da 4ª Circunscrição do Estado. Em seguida haverá um Workshop da Diretoria de Tecnologia da Informação.

Já no período da tarde, às 17h, o presidente do TJPB e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, além do diretor Especial da Corte, Robson de Lima Cananéa, serão agraciados com a entrega de título de cidadão sousense. O autor das proposituras é o vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha).

Também no Fórum de Sousa, a programação será encerrada na sexta-feira (18) com uma reunião com servidores, chefes de Cartório, assessores e gerentes de fóruns da 4ª Circunscrição.

Leia também:

Da Paraíba para o mundo: arquitetura do Hospital HELP está entre as finalistas do WAF 2023

VÍDEO! Polícia Federal e GAECO prendem prefeito de São Mamede por fraude em licitações, corrupção e desvio de dinheiro

Câmara de Sousa, Sertão da PB, vai gastar mais de R$ 156 mil com quentinhas, coffee break e cadeiras

TJPB