O prefeito do município de Aparecida, Sertão da Paraíba, foi entrevistado no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão em conexão com a Líder FM de Sousa na tarde desta terça-feira (1º) e falou sobre a disputa municipal na eleição do próximo ano. Confira o vídeo no final desta matéria!
João Rabelo de Sá Neto (PSB) criticou as administrações do ex-prefeito Júlio César Queiroga de Araújo (PSD) e disse que o político dificilmente é visto pela população. O atual gestor defendeu que é importante que seu adversário em 2024 seja Júlio César, e fez um desafio ao “Grilo”, como também é conhecido.
“O único recado que eu deixo aqui é que ele se prepare e tenha coragem de enfrentar o povo de Aparecida nas urnas, porque eu acho que não tem graça essa eleição que vem por aí se ele não for o candidato”, provocou João Neto, acrescentando: “saia de dentro de seu enclausuramento e venha trabalhar para a população, venha enfrentar João Neto nas urnas para a gente disputar cara à cara e saber o que é política, e saber o que é campanha. Você não vai enfrentar João Neto, você vai enfrentar os 20 anos que você passou na gestão maltratando o filho de Aparecida […]”, completou o desafiou.
Leia mais: Sousa vence Nacional de Patos e assume liderança do Grupo 3 da Série D do Brasileirão
O atual chefe do Poder Executivo municipal enfatizou as benfeitorias de sua gestão e disse que o município de Aparecida está crescendo, e como resultado de seu trabalho, aproveitou para citar o resultado das últimas eleições a nível estadual em 2022, quando seus candidatos a deputado se sobressaíram nas urnas, em comparação com os candidatos apoiados por Júlio César.
Assista ao vídeo da TVDS:
João Neto está em seu primeiro mandato como prefeito de Aparecida. Em 2020 ele enfrentou Chico da Aba (PSD), apoiado por Júlio César e conseguiu vencer o pleito com 3.356 votos contra 2.197 de seu opositor. A disputa resultou em uma maioria de 1.159 sufrágios.
Leia também: