VÍDEO! João Neto agradece votação em Aparecida. “Sem ataques, sem mágoas e apresentando propostas a gente conquista o povo”

Na manhã desta terça-feira (17) o prefeito eleito João Rabelo de Sá Neto (PL) agradeceu a votação dos eleitores do município de Aparecida, Sertão da Paraíba. No último domingo (15) o oposicionista venceu o pleito com 3.356 votos (60,44%) contra 2.197 votos (39,56%) do candidato Chico da Aba (PSD), apoiado pelo grupo de situação. A diferença foi de 1.159 votos. Confira vídeo no final desta matéria!

Ao Blog do Levi, João Neto agradeceu a Deus por ter sido escolhido para promover a mudança política no município e aproveitou para pedir que os cidadãos aparecidenses ajudem a construir a sua administração a partir de janeiro de 2021.

Leia mais: Oposição vence eleição com João Neto em Aparecida após 20 anos de domínio do grupo liderado por Júlio César

O novo prefeito aproveitou para dizer que desde a pré-campanha vem adotando uma forma pacífica de fazer política, o que para ele foi acolhida pela população.

“Uma campanha que não tratei mal a ninguém, onde não desejei mal a ninguém. Eu acho que isso foi a forma mais clara de fazer política. É construindo, é mostrando que sem ataques, sem mágoas e apresentando propostas a gente conquista o povo. Não sei ser o homem de duas caras”, disse.

Assista ao vídeo:

Na noite desta segunda-feira (16) milhares de pessoas se reuniram em praça pública para comemorar a vitória de João Neto. O evento ainda contou com as presenças de lideranças políticas do município e teve a animação do cantor Gilson Mania e de artistas locais.

Leia também:

Radamés Estrela é o vereador mais votado de Sousa; PTB elegeu o maior número de parlamentares

Após disputar três eleições, Gerôncio Júnior se torna prefeito de São Francisco com 51,80% dos votos

Coloral ultrapassa 77% dos votos e se torna prefeito de São José da Lagoa Tapada pela quinta vez