VÍDEO! Motorista de Sousa, Sertão da Paraíba, morre vítima de acidente entre duas carretas no estado do Maranhão

Dois motoristas morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (23) na BR-230, entre os municípios de São Domingos do Azeitão e Pastos Bons, no interior do estado do Maranhão. Um deles residia na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Confira o vídeo no final desta matéria!

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Levi, o sousense Guilherme Augusto Celeste Chianca, de 42 anos de idade, é um dos mortos. Ele dirigia uma carreta carregada de milho, pertencente a uma empresa da cidade de Sousa.

Leia mais: TSE deixa Bolsonaro inelegível até 2030 por abuso do poder político. “Tomei uma facada nas costas”, diz ex-presidente 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos veículos sendo consumido pelo fogo. As imagens sugerem que as duas carretas bateram de frente. Há indicativos que uma das vítimas morreu queimada pelas chamas.

Assista ao vídeo:

Guilherme Celeste Chianca era sobrinho do delegado Francisco Celeste dos Santos (Branco), já falecido. O motorista residia no Bairro Raquel Gadelha, era casado e pai de dois filhos.

Leia também:

Governador em exercício entrega e inspeciona obras nas cidades de Uiraúna, Cajazeiras e Bom Jesus, Sertão da PB

VÍDEO! Afiliadas da Rede Globo mostram obras inacabadas há quase 10 anos em Marizópolis, Sertão da PB

Governo do Estado prevê a construção de 65 casas para pessoas de baixa renda em Sousa 

Imagens: redes sociais