VÍDEO! Após assaltos, sousenses morrem em confronto com a polícia no Rio Grande do Norte

Francinaldo Nunes de Jesus, de 24 anos e Lizandro Gomes Garcia, de 18 anos, naturais de Sousa, Sertão paraibano, morreram por volta das 19h30 desta segunda-feira (26) após confronto com a polícia no município de Alexandria, região oeste do Rio Grande do Norte. A dupla havia cometido assaltos na região de Catolé do Rocha e no Oeste potiguar durante o dia. Confira o vídeo no final desta matéria!

A Polícia Militar e a Polícia Civil estavam a procura dos sousenses após eles sofrerem dois acidentes no momento em que fugiam pela zona rural entre os dois estados. Primeiramente Francinaldo Nunes e Lizandro Gomes roubaram um carro modelo Fox próximo a cidade de Bom Sucesso e depois uma motocicleta modelo Bros.

As equipes policiais comandadas pelo coronel Inácio Brilhante, pelo major Júlio e pelo delegado Murilo Bessa alcançaram os suspeitos após a fuga do segundo crime praticado. Feridos, porém armados com uma submetralhadora e um revólver, eles adentraram em um matagal.

Leia mais: Empresário sousense participa de evento internacional de energia solar na China

As autoridades de segurança confirmaram que as equipes policiais foram recebidas a tiros e na ação de revide, Francinaldo e Lizandro foram atingidos. Logo em seguida os sousenses foram socorridos ao Hospital Maternidade Joaquina Queiroz, em Alexandria, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

Assista ao vídeo:

Crueldade

A polícia do Rio Grande do Norte informou que durante um dos assaltos cometidos nesta segunda-feira, os criminosos levaram a vítima para o interior de uma área de lazer sob ameaças. Em seguida eles amarraram o homem com abraçadeiras (enforca gato) e depois derramaram uma lata de cerveja dentro do ouvido dele.

Leia também:

Tribunal de Justiça mantém condenação de engenheiro sousense por uso de documento falso em licitação

“Pés de barro”: em depoimento à justiça, Bosco Fernandes “entrega” esquema de propina envolvendo Wilson Santiago

Contas da FIEP são aprovadas por maioria do conselho de representantes da federação