Empresário sousense participa de evento internacional de energia solar na China

A Ative Energia Solar, empresa do Grupo Vó ita, sediada em Aparecida, Sertão paraibano, participou de mais uma edição da SNIEC (Shanghai New International Expo Centre), em Xangai, na China. O evento, que reuniu empresas de diferentes partes do mundo, proporcionou uma oportunidade única para que novos contatos, troca de experiências e conhecimento das tendências do mercado internacional fossem estabelecidos.

Para Frank Araújo, sócio diretor da empresa, a visita à SNIEC foi uma chance de expandir sua rede de contatos e conhecer novos fornecedores e potenciais parceiros de negócios.

“A Ative teve a chance de conhecer as últimas tendências tecnológicas e inovações no setor em que atua, o que pode trazer benefícios significativos para a empresa e para a região da Paraíba como um todo. Ao incorporar essas novidades em seus processos e produtos, teremos a possibilidade de aumentar nossa competitividade e continuar sendo referência neste mercado de atuação”, disse.

Leia mais: VÍDEO! Conglomerado de imprensa do Sertão e da capital comemora sucesso da primeira edição do projeto “Brasília em Destaque”

A visita ao evento também permitiu que o empresário pudesse conhecer mais sobre a cultura e os costumes chineses, fator fundamental para estabelecer relações comerciais duradouras com empresas chinesas.

“A empresa pôde entender melhor as expectativas e demandas do mercado daquele país e adaptar sua estratégia de negócios para atender às necessidades específicas do Extremo Oriente, pontuou. E acrescentou: “no geral, a visita da Ative à SNIEC foi uma oportunidade única para que possamos nos conectar com o mercado internacional, identificar novas oportunidades de negócios e trazer inovações para a região da Paraíba. Essa experiência pode contribuir significativamente para o crescimento da empresa e para o desenvolvimento econômico da região”.

Leia também:

Justiça bloqueia veículos de ex-prefeito de Aparecida para garantir pagamento de multa por falhas em licitação

Lei Maria da Penha: prefeito de Sousa é condenado a 1 ano e quatro meses por agressões contra Myriam Gadelha

Comissão divulga nomes de candidatos que concorrem à eleição do Conselho Tutelar de Sousa. Confira a relação!