“Vamos juntos e pra cima, porque foguete não tem ré”, diz André Gadelha após apoio a Efraim Filho

O candidato a deputado estadual André Gadelha (MDB) anunciou nesta sexta-feira (02) que a partir de agora passa a apoiar Efraim Filho (União) para o Senado da República. Até então Ricardo Coutinho (PT) era o candidato do sousense.

A decisão foi anunciada simultaneamente pelas redes sociais dos dois candidatos. André escreveu e Efraim compartilhou a seguinte mensagem no Instagram: “a mudança no nosso estado precisa de fôlego e força para acontecer. Como um foguete, precisamos ascender com eficiência e êxito. Por isso, declaro meu apoio ao futuro Senador da Paraíba, Efraim Filho. Vamos juntos e pra cima, porque foguete não tem ré!

Leia mais: Doutor Zé Célio é o primeiro candidato de Sousa a pedir registro ao TRE

Também nesta sexta, a candidatura de André Gadelha foi deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o que torna o candidato oficialmente apto para a disputa.

A agenda do sousense para este sábado (03) prevê compromissos de campanha em Conceição, Santa Inês, Monte Horebe e São José de Piranhas.

André Avelino de Paiva Gadelha Neto é formado em administração, tem 47 anos de idade e iniciou a carreira política em 2000, tendo já ocupado os cargos de vereador, vice-prefeito, prefeito e deputado estadual.

Leia também:

Heron Cid realiza “Encontro da Renovação” neste sábado em Sousa, Sertão da PB

Aumenta para 178 o número de mortes por Covid-19 em Sousa após idoso não resistir à doença

Eleições 2022: Leonardo Gadelha inaugura comitê de campanha em Campina Grande