Assaltantes são mortos durante confronto com a PM em Nazarezinho, Sertão da Paraíba

Durante a fuga de um assalto realizado contra três pessoas em Nazarezinho, Sertão paraibano, dois jovens acabaram mortos pela Polícia Militar na noite deste sábado (25). João Cláudio Pereira Pedrosa, de 23 anos, e Maurício de Sousa Lira, de 22 anos, foram alcançados na zona rural do municipio que fica localizado na região de Sousa.

O relato policial descreve que a dupla estava armada e utilizando uma motocicleta para render as vítimas nas imediações do portal de entrada da cidade, chegando a roubarem a quantia de R$ 50 (cinquenta reais) e dois aparelhos de telefone celular. Eles ainda tentaram tomar uma moto de uma das vítimas e depois efetuaram disparos, mas ninguém foi atingido. Outra tentativa de assalto teria ocorrido contra um jovem que mora no distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

Leia mais: VÍDEOS! Reajuste dos servidores da PMS vai de 6% a 14%; categorias ficam de fora e vereadores cobram 15% anunciado por Tyrone

Após os crimes, a unidade BOPE (Batalhão de Operações Especiais) deu reforço ao Destacamento de Nazarezinho. Momentos depois Cláudio e Maurício foram localizados, porém, segundo a PM, houve confronto e eles terminaram feridos a bala. Logo em seguida os jovens foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa, no entanto não resistiram e faleceram.

Leia também:

VÍDEO! Empresário morre após incêndio em caminhão-tanque que seguia com 15 mil litros de combustíveis para a cidade de Sousa

Presidente da FIEP, Buega Gadelha, recebe executivos industriais e lideranças do Amazonas

Preso homem que matou o filho com seis golpes de punhal em Aparecida, Sertão da Paraíba

Fotos: redes sociais