Preso homem que matou o filho com seis golpes de punhal em Aparecida, Sertão da Paraíba

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (20) policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante o idoso João Xavier do Nascimento Filho, vulgo “Cadeado”, de 61 anos de idade, minutos depois de ter assassinado o próprio filho, o jovem João Xavier do Nascimento Neto, de 27 anos. O crime ocorreu na cidade de Aparecida, Sertão paraibano.

Segundo a PM, o fato se deu por volta das 22h após uma discussão entre o acusado e a sua esposa. Em dado momento João Neto intercedeu em favor da genitora e foi atingido com três golpes de arma branca (punhal).

Informação atualizada

Nesta manhã, após a publicação da matéria, o blog foi informado por fonte ligada ao IML que a vítima sofreu, de fato, seis golpes, sendo uma lesão na região axilar esquerda; uma lesão na região do mamilo esquerdo; duas lesões na região torácica, lado esquerdo do corpo; e duas lesões na região abdominal, lado esquerdo do corpo.

Leia mais: Lindolfo Pires espera posicionamento de João Azevêdo para definir futuro político

Após o delito, diz a narrativa policial, “Cadeado” fugiu tomando rumo ignorado, no entanto guarnições militares rapidamente entraram em diligências e conseguiram localizá-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil na cidade de Sousa para as providências legais.

Com o acusado ainda foi apreendido um punhal, possivelmente a arma utilizada no crime.

Segundo informações da polícia, o acusado já responde criminalmente por uma tentativa de homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL do IML em Cajazeiras para realização de necrópsia.

Leia também:

VÍDEO! Luciano Cartaxo opina sobre retorno de Bruna Veras ao grupo de Tyrone. “Ela tomou a decisão certa”

VÍDEO! “Será uma grande honra sentar na cadeira onde meu pai sentou”, diz Lafayette sobre pré-candidatura a prefeito em 2024

VÍDEO! Tarifas de água e esgoto sobem mais de 20% em Sousa; reajuste dos últimos dois anos atinge 51%