VÍDEO! Homens são executados a tiros dentro de carro no Centro de São Bento, Sertão da Paraíba

Duas pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira (16) no Centro da cidade de São Bento, Sertão paraibano. As vítimas são o colecionador de armas, tiro esportivo e caça (CAC) Josemberg Silva de Sousa, de 34 anos e o jovem Sandiego Araújo dos Santos, de 27 anos, o qual tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma em outro estado.

Segundo a Polícia Civil, os homens estavam no interior de um automóvel Golf de cor preta na rua Francisco de Paula Saldanha, número 759, quando foram surpreendidos com dezenas de disparos efetuados por desconhecidos. Logo após o crime eles foragiram.

O delegado Roberto Barros informou que trata-se de uma execução, cujos motivos estão sendo executados. A autoridade policial acredita que imagens de câmeras de segurança do local irão ajudar na identificação dos suspeitos.

“É uma característica de execução sumária. Ambos perderam a vida dentro do veículo. Um deles era CAC, estava possuindo uma arma no momento, mas não conseguiu reagir”, disse Barros ao repórter João Alencar.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia mais: Dalton Gadelha apresenta detalhamento do Hospital HELP na Câmara de Campina Grande

Após a perícia da Polícia Científica os corpos de Josemberg Silva  e  Sandiego Araújo foram encaminhados ao NUMOL do IML em Patos.

Vários pertences que estavam no carro onde as vítimas foram mortas foram apreendidos, entre eles: uma pistola 9 milímetros com dois carregadores e 25 munições intactas; uma mochila com a caixa da pistola e materiais de manutenção da arma; documentos pessoais e da pistola; dois aparelhos celulares; além de vários outros objetos pessoais e documentos.

Leia também:

VÍDEO! Chico Mendes admite que está pronto para ser líder na Assembleia da Paraíba

VÍDEO! Mulheres são estupradas em abrigo de idosos na cidade de Uiraúna e polícia prende suspeito

“Será um recomeço, processo que nunca temi na minha vida”, diz Heron Cid ao anunciar retorno ao jornalismo