VÍDEO! Mulheres são estupradas em abrigo de idosos na cidade de Uiraúna e polícia prende suspeito

Na madrugada deste sábado (14) uma mulher de 59 anos e outra de 78 anos foram estupradas quando se encontravam em repouso no Abrigo Sagrada Família, na cidade de Uiraúna, Sertão paraibano. A polícia agiu rápido prendeu o suspeito do crime.

De acordo informações repassadas à Polícia Militar por uma cuidadora do estabelecimento de proteção aos idosos, por volta das 5h um homem adentrou ao local pelo telhado e praticou violência sexual contra as vítimas que dormiam em quartos separados. Uma delas, inclusive, é portadora de mal de Alzheimer.

O delegado seccional Ilamilto Simplício informou nesta tarde que logo após a prática do crime, o suspeito identificado pelas iniciais V. da S. D., de 31 anos, residente em Uiraúna, foi preso pela PM no momento em que se encontrava em casa.

“O autor do crime foi identificado pelas câmeras de segurança do abrigo. Ele ainda danificou uma das câmeras. O autor é usuário de drogas”, explicou a autoridade policial.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Aprovado projeto do Governo da Paraíba que isenta IPVA para motocicletas de até 170 cilindradas

As mulheres foram encaminhadas inicialmente ao Hospital Regional de Cajazeiras e depois ao Numol do IML em Patos para a realização de exames sexológicos.

Após a prisão, o acusado foi conduzido à Central de Polícia Civil em Cajazeiras, onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida, o investigado V. da S. D. foi encaminhado à Cadeia Pública de Uiraúna.

Durante o interrogatório na delegacia, acompanhado de advogado, o autor do crime se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

Leia também:

“Será um recomeço, processo que nunca temi na minha vida”, diz Heron Cid ao anunciar retorno ao jornalismo

Governo Bolsonaro pagou R$ 125 mil a cinco empresas de Sousa e mais R$ 20 mil a um comércio de Nazarezinho

VÍDEO! Secretário de Saúde garante que Hospital de Trauma do Sertão terá mesma complexidade da capital e CG

Imagem ilustrativa