VIDEO! SAMU confirma que Noaldo Rocha sofreu infarto; enterro do radialista ocorrerá em Catolé do Rocha

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou nesta manhã que o radialista Noaldo Rocha, da Rádio Progresso FM, da cidade de Sousa, Sertão paraibano, faleceu vítima de infarto. O corpo do comunicador foi encontrado por volta 20h desta segunda-feira (02) em seu apartamento localizado no Centro da “Cidade Sorriso“.

De acordo com a família, o velório ocorre no Cemitério Parque Jardim da Paz em Sousa até às 13h desta terça-feira (03). Em seguida o cortejo segue para Catolé do Rocha, onde o corpo será sepultado.

Assista ao vídeo dos últimos programas do apresentador:

Colegas de profissão informaram que Noaldo não compareceu ao trabalho nesta segunda, fato que causou preocupação na emissora. Devido a falta de contato, amigos resolveram ir até o apartamento e lá encontraram apenas a motocicleta dele. Segundo Jota César, houve a necessidade de contratar um chaveiro, que ao abrir a porta encontrou o comunicador sem vida em uma cama.

Leia mais: “Governo não está refém e não tem só um candidato”, diz Adriano Galdino ao se referir a Aguinaldo Ribeiro

Cícero Noaldo Fernandes Rocha era natural do município de Catolé do Rocha, tinha 49 anos de idade e deixa ex-esposa e dois filhos. Há aproximadamente 12 anos ele trabalhava na imprensa sousense. Na Progresso, apresentava os programas Patrulha Policial, pela manhã; e Carrosel do Brega, a tarde.

Por meio do presidente Marcos Weric, a Associação Paraibana de Imprensa (API) lamentou a precoce perda do radialista, ao mesmo tempo em que externou os mais sinceros votos de pesar à família enlutada.

Leia também:

Manoel Isidro deixa a presidência do Sindifisco-PB para disputar vaga na Câmara dos Deputados

VÍDEO! Bateu, levou: Cícero Lucena responde a Luciano Cartaxo afirmando que “mentira tem perna curta”

VÍDEO! Em visita ao Sertão, Luciano Cartaxo diz que vê retrocesso na gestão Cícero Lucena em João Pessoa