Comemoração dos 28 anos de Aparecida inclui shows, inaugurações e eventos esportivos; confira programação

Nesta quinta-feira (05) o município de Aparecida, Sertão da Paraíba, completa 28 anos de emancipação política e desde o último dia 1º a Prefeitura vem comemorando a data com uma programação que se estenderá até o próximo domingo, dia 7.

Durante o período estão sendo realizados eventos como inaugurações de obras; entrega de serviços; ações de saúde, educação e assistência social; atividades esportivas e culturais; apresentações artísticas em praça pública, entre outros.

Para o “dia da cidade” estão previstos shows com o cantor Júnior Viana, Gegê Bismark e artistas locais. Também consta na programação assinaturas de ordem de serviço para pavimentação de ruas, entrega de veículos ao Conselho Tutelar e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, inauguração de unidade âncora do PSF Dona Lídia, abertura do Memorial da Cultura Manoel Ferreira Damião e sessão especial na Câmara de Vereadores.

Júnior Viana e Gegê Bismark

Leia mais: Cirurgias por vídeo eliminam dores de pacientes com cálculo renal no interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte

O prefeito João Neto (PL) também autorizou a contratação de shows religiosos, tais como: “Aparecida Fé”, previsto para esta quarta-feira (04) com a presença do Padre Nilson Nunes, em parceria com a Igreja Matriz da cidade e o “Despetai para Cristo”, organizado pelas igrejas evangélicas, realizado nesta terça-feira (03) com as apresentações do pastor Martinho Júnior e da cantora Vânia Belo.

Para encerrar as festividades, a Prefeitura promoverá nesta sexta-feira (06), “Cinema na Praça” com o lançamento do curta-metragem Helena, produzido por jovens aparecidenses. O sábado (07) foi reservado para um torneio de vôlei de areia no Assentamento Acauã e o domingo (07) para a abertura da Copa das Várzeas de Sousa no “O Romeirão”.

Confira a programação completa:

Leia também:

VIDEO! SAMU confirma que Noaldo Rocha sofreu infarto; enterro do radialista ocorrerá em Catolé do Rocha

Manoel Isidro deixa a presidência do Sindifisco-PB para disputar vaga na Câmara dos Deputados

VÍDEO! Bateu, levou: Cícero Lucena responde a Luciano Cartaxo afirmando que “mentira tem perna curta”