Com apoio de Allan Seixas, Doutor Zé Célio fará dobradinha com Wellington Roberto em Cachoeira dos Índios

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Sertão paraibano, Allan Seixas de Sousa (PSB), anunciou que prestará apoio ao médico José Célio de Figueiredo (União Brasil), pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

O encontro foi realizado na cidade de Sousa e contou com as presenças do Secretário de Saúde, Valdez Vieira da Silva e Samara Sousa, ex-secretária de Ação Social, ambos de Cachoeira dos Índios.

“Com imensa alegria recebemos nesta segunda-feira a confirmação do apoio do amigo, prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas. Agradeço a manifestação de carinho e confiança. Vamos juntos com diálogo e trabalho, pois assim poderemos fazer muito por essa querida cidade”, comentou em suas redes sociais.

Leia mais: VÍDEO! Filiado ao PL, prefeito de Aparecida confirma apoio a João Azevêdo

Em Cachoeira dos Índios, Doutor Zé Célio fará dobradinha com o deputado federal Wellington Roberto (PL), pré-candidato a reeleição.

Ao Blog do Levi, o político confirmou os apoios e acrescentou que prestará serviços à população cachoeirense na condição de médico, e sendo eleito, seguirá trabalhando em prol da cidade.

Leia também:

Após vencer Caxias do Sul, Basquete Unifacisa faz história e conquista feito inédito para o esporte paraibano

VÍDEO! André Gadelha e Veneziano comandam debate sobre o aproveitamento das águas da Transposição em Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Ao julgar pedido dos concursados, juiz decide que todos os odontólogos da Prefeitura de Sousa têm direito ao piso nacional